sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Moda Azulejo

Oi Oi!
Então meninas, já ouviram falar da moda azulejo?
Elas surgiram graças às grifes “Just Cavalli e Valentino” que decidiram juntar arquitetura moda e decoração, na passarela de verão 2013. A estampa, geralmente em azul, está em tudo: biquínis, saias, blusas, calças, casacos, shorts e vestidos!
E quem ai lembra dos conjuntos formados por duas peças com a mesma estampa? estão de volta e com tudo...então por que não "azulejar" os conjuntos?

Dê uma olhadinha nessas peças que separei:
Calças:
    

Blazers:

shorts *-*

saia
Acessórios e biquíni:




E os famosos conjuntos, o primeiro  é o da lindérrima Thássia do "blog da Thássia"


É Isso aí! então, gostou?
 Deixe sua opinião!
bjkasss





3 comentários:

  1. Eu acho essa moda dos azulejos bem bonita, principalmente as calças, acho lindas!
    Mas eu não as usaria pois acho que não fica legal em mim... :(
    Beijos linda, e muito obrigada por seguir, estou te seguindo de volta. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo Leidiana, acho muito legal, mas não teho coragem de usar:/
      bjkass
      <3

      Excluir
  2. eu usaria! pra deixar de forma mais discreta um blazer azulejo com uma calça preta ou um short com uma regatinha branca... acho que fica muito moderno.

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D