domingo, 9 de março de 2014

Decoração - Cama com Dossel s2

Oláaa
O assunto de hoje é decoração ! E quem ai já não viu em filmes, televisão ou até mesmo em descrições super detalhadas de livros, a famosa e elegante cama com dossel ?!
Eu sempre achei muito luxuosa, deixa o quarto com um ar de elegância impecável... Deem uma olhada nesse modelos: 

Assim como tem os modelos mais tradicionais...






... existem também os modernos:



Mas não é só pra cama de casal que tem esse luxo não !
O dossel para cama de solteiro é maravilhoso também =D



Este berço é sem comentários...simplesmente divino (meu filho vai ter um assim !)
  Pois então, deu pra ver que existem os mais diversos tipos de dossel não é? Com tecido, sem tecido, com ferro, com madeira até com bambu! Pra cama de casal, de solteiro e até em berços ! Não é por falta de opção que não temos um dossel hoje, por falta de dinheiro mesmo.
Mas fica tão elegante que esse item já vai entrar pra listinha de compras da minha casa (daqui uns 10 anos) 
Espero que vocês tenham gostado, porque eu amei =D
Mil Bjkassssss

52 comentários:

  1. Quando eu era mais nova, eu vivia pedindo uma cama com dossel pra minha mãe hahah.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não ganhou ??
      kk duas Luisa!
      eu também sempre quis uma :'(

      Excluir
  2. quero dormir agora
    que lindos originais e únicos perfeito
    FB
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! dormir numa cama dessas deve ser um sonho ....

      Excluir
  3. Todos lindos, nossa eu qria muito meu quarto assim :D
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindos demais, né? Parece que a gente tá num cenário de princesa! ♥
    Adoraria ter uma :)

    Beijos, Champagne Supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm !
      ai...podia dizer que tinha uma "vida de princesa" daí kk

      Excluir
  5. Muito lindo, sempre quis assim mas depois que "cresci" mudei de ideia haha
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  6. Acho tão lindo, parece cama de filme de princesas
    adorooo
    hehe Beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sarah, como vai?
    Muitcho criativo *-*
    Xonada aqui pelos da segunda e terceira foto!
    Amei seu blog, seguindo aqui, retribui?
    http://garotada-capa.blogspot.com.br/
    #Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Hellen! td certo haha
      obrigada por visitar-me, irei retribuir sim !
      bjkass

      Excluir
  8. Oii,

    Muito lindas essas camas, realmente sempre quis uma haha...

    Estou seguindo o blog ;*

    Beijinhos,

    http://resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, todos já sonharam com uma dessas haha

      Excluir
  9. Um cantinho mais lindo que o outro. Agora, me diz quem não queria um quarto assim? Amei todos.
    FB www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  10. ADOROOOOOOOOOOOO DECORAÇÃO! Camas divinas!
    FB http://wewantdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esses dossels, eu sonho com um... mais como você disse o dinheiro não me deixa comprar rs'
    quando eu crescer também vou comprar um... prefiro o de cama de casal, mais nao é porque sao mais bonitos e porque sou muito espaçosa
    Beijos
    FB
    http://grazipoemas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo completamente Graziele!
      sou assim também, supeeeer espaçosa !

      Excluir
  13. Caminhas de princesas eu sempre quis quando era mais nova agora eu guardo esse sonho pra minha filha, amei as fotos e blog parabéns

    FB Beijos

    Fragmentos Intensos

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre quis mas, não tive.... espero conquistar quando eu for Engenheira e tiver a minha casa.
    Espero que você também conquiste o seu...
    (ps: não achei o link da sua fã page)

    Beijo
    Lauana Guerra
    FB
    http://blogdalauana.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa um mais lindo que o outro, um sonho de consumo kk
    Bjus

    FB Gerri Ferreira
    http://geriferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Acho cama com dossel muito chique *---*
    Pena que no meu quarto não tem como colocar :/ Minha cama fica embaixo da janela.

    Degradê Invisível
    FB - Luisa Lopes

    ResponderExcluir
  18. FB

    Aii que sonho sempre quis uma cama dessas mais minha mae fala q é exageiro kkkk
    bjs
    Ana Carolina
    http://flyawayloveyou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha será que nossas mães conversam ?? rs
      bjkass

      Excluir
  19. Elas são lindas... um sonho de consumo mas e o dinheiro para comprar uma?!!kkk
    ainda não tenho... mas o dia que eu tiver eu compro uma de casal com certeza!!!

    Beijos
    FB- Maçã do Amor

    ResponderExcluir
  20. amei, principalmente os primeiros modelos. sou muito fã de decoração branquinha, acho muito aconchegante!

    bjos, fb http://erikaruggio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, passa a sensação de tranquilidade, delicadeza...

      Excluir
  21. Muito lindos, meu sonho de consumo :(
    Florescer&Crescer
    FB-Rhaissa Ruble

    ResponderExcluir
  22. É possível escolher todas as opções? haha Nunca vi tantas camas juntas tão lindas, minha preferida é aquela do quarto todo branco, é pura inspiração <3 Ótimas dicas, sem contar o bercinho, muito fofo! Beijos, Érika *-*

    FB - Quero ser Alice
    www.queroseralice.com.br

    ResponderExcluir
  23. Todas as camas estão absurdamente lindas.... Adorei conhecer o nome desse item decorativo...

    FB - Giovana por Giovana

    ResponderExcluir
  24. sou apaixonada por decoração. adorei as inspirações de solteiro. são lindas. a 1ª e a 2ª de solteiro são super acolhedoras. beijinho

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Cama de dossel é realmente linda, tem um ar de vida de princesa! Quem é que não quer uma dessa pra decorar o quarto?
    Adorei as amas que você escolheu pra ilustrar o post... todas me deixaram sonhando com uma dessa ainda mais hahaha
    beijos, Sarah!

    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Que lindos. Sempre quis ter uma cama com dossel *-* , um dia ainda terei haha
    Gostei de todos os modelos, mas ainda assim, continuo preferindo os mais clássicos.

    Beijos
    Que nerdisse Alice!
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbmm !
      haha
      ahhh! as Clássicas sempre terão seu charme chamativo... !

      Excluir
  27. Simplesmente A.D.O.R.E.I o post :) Mto mto lindas todas as camas, mas obvio que eu prefiro as mais classicas, essas que fazem que imaginemos camas de princesas. Aprimeira um luxo só! E justamente estou reformando meu quarto, o que me deu muitas idéias!

    Lindo blog e muito bom trabalho feito!
    Beijos
    Indomadas,
    www.indomadas.com FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh!
      fico muito feliz em contribuir com a mudança aí!
      espero ter ajudado :)

      Excluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D