domingo, 23 de março de 2014

Pra me fazer lembrar...

Olá!
Depois de escutar várias e várias vezes a música "Pra te fazer lembrar" do Lucas Lucco não tem como não ficar deprê. Confiram o resultado de tanta música.
Mais uma lágrima escapa sem consentimento...era assim que ficava toda vez que escutava seu nome, que via uma foto, uma música ou até mesmo uma frase que fazia lembrar dele! Quando tinha alguém por perto conseguia disfarçar, fingir que já tinha me recuperado, que ele não me importava mais, que não passava de mais um...mas então vinham as horas em que o silêncio era preenchido com seu rosto, seu cheiro...ah seu cheiro...um aroma tão doce que agora fazia tudo ficar amargo. O que mais eu tinha que fazer pra esquecê-lo? pra não sofrer mais? como apagar todas as recordações tão bonitas que vivemos? Será que um dia conseguiria ouvir uma música e não lembrar que havia sido ele quem a mandou para mim?
Após algum tempo percebi que aos poucos ia esquecendo alguns detalhes e por fim veio a esperança de que talvez eu pudesse esquecer dele, ou pelo menos lembrar com menas intensidade. Fazia sentido? Não Sei! Sempre teria algo que me faria lembrar, mas ao menos eu tentarei, e com esse pensamento pude sentir uma pontinha de Esperança. À qual me agarrei completamente, e como um sinal de que estava seguindo em frente, sequei a ultima lágrima que correria por sua causa.

12 comentários:

  1. A musica é lindinha, não curto muito esse estilo, mas acho as letras lindas :)

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei porque mas essa foi uma música que chamou minha intenção logo de cara...daí acontece de ficar cantando sem parar sabe haha

      Excluir
  2. Hei menina se arrebita...
    O que é nosso acaba sempre por voltar, se não é, levante a cabeça e siga em frente :))

    Eva Peixoto
    FB
    http://meus5-sentidos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Hey,


    Amo essa musica, ainda bem (acho) que não tenho que chorar por um amor, esse tipo, mas tens muitos, por aí, gostei muitíssimo do seu texto, é a realidade da música, daria uma bela escritora.

    Mayla Henrique FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai não tem elogio melhor !
      muuuito obrigada!
      (meu sonho é escrever um livro! )

      Excluir
  4. A gente pensa que esquece de algo, mais não é bem assim que a mente humana funciona, sempre que algo, como um cheiro, uma musica ou algum sentimento, vem a tona e a gente acaba desabando, mas adorei o texto.
    Amanda Bandeira
    FB

    ResponderExcluir
  5. A letra dessa música é linda e o seu texto ficou igualmente lindo e triste... Ainda bem que não preciso chorar por amor, mas tudo passa e é sempre bom desabafar, seja por músicas ou textos!

    Bjs
    www.elasabemtudo.com
    FB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses desabafos geram lindos textos, por isso que escrevo quando a melancolia bate haha

      Excluir
  6. Evito ouvir músicas assim, para não começar a chorar. Já sofri muito por amor, agora quero viver alegre, sem olhar para atrás. Parabéns pelo blog.

    FB - http://leoninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *.*
      é verdade essa música é realmente pra chorar !

      Excluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D