sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Reflexão...


Hey Girls!

Olha só que bacana esse vídeo galera...
Requer com certeza um momento de reflexão da nossa parte não...? Quem ai não acabou se identificando com alguma das situações ali vivenciadas?  Este vídeo me fez pensar mais uma vez em minha imagem, será que não me importo demais com coisas pequenas e acabo deixando passar muitos  momentos da minha vida que poderiam ser melhores? 
Pois é meninas, como disse uma das participantes:
" tenho muito trabalho para fazer comigo mesma". 


 E você? o que achou?
Compartilhe sua reflexão!
Bjkasss

Um comentário:

  1. Oiiei Linda, adorei... Mais já tinha visto em outros blogs !!!

    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/


    Conselho, tira essa musica de fundo, é um saco entrar em um blog com isso ;)

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D