quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Amiga Escritora

Oii gente!
Hoje trouxe mais um texto da minha amiga "escritora", um texto triste e profundo, mas completamente real...

São tantas coisas em jogo, que eu tenho até medo. 
Já pensou se eu perco tudo, fico sem nada, fico só ?
Acho que não poderia acontecer coisa pior comigo, pior do que eu já estou.
 A vida já tirou tantas coisas de mim, 
principalmente meu sorriso.
 Do dia pra noite tudo mudou,
tudo ficou estranho, como posso dizer... ficou pior, ficou mais triste.
Sorrir fica mais difícil a cada dia, a cada instante. 
Foram tantas coisas simples que a vida me arrancou,
sem dó e nem piedade, mas que fez toda diferença.
Como eu queria voltar no tempo e mudar tudo,
falar mais “eu te amo”, abraçar mais as pessoas,
como eu queria..., mas na vida real tudo isso é impossível de acontecer. 
O jeito é viver o presente sem olhar para trás,
 tentando esquecer tudo o que passou.
 E
nfim, dando um jeito de ser feliz num mundo cruel, 
onde o para sempre não existe e sorrisos falsos acontecem a toda hora.
Rafaela Macedo.

Bjkass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D