domingo, 16 de fevereiro de 2014

Look da Festa *.*

Oláaa!
Então pessoas, vim avisar que esta semana começam minha aulas (tarde né...) e eu estarei muito ocupada, afinal estudo em período integral então as postagens estarão mais escassas :(
tentarei postar de dois em dois dias no máximo... continuando com as dicas de leitura, moda, play lists, as dicas da enfermeira e novidades. Mas vamos começar algo novo também! Revisões para vestibular !
é uma coisa que eu tenho que começar a fazer, então porque não deixar aqui para quem estiver interessado num dos meus resumos ? Que vocês acham ?
Boooom depois do longo aviso, vamos ao post da semana, fui convidada para a festa de 15 aninhos de duas gêmeas lindas que eu amo demais <3
E claro que tinha que fazer bonito né, então preparei o look do dia:
confiram!








E aqui estão as gêmeas lindas *.*
Maisa e Thaisa

E então gostaram ?
mil bjkas e até a próxima !

24 comentários:

  1. liiiiinda , amei seu cantinho
    beeijos http://moda-e-magia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, lindo look, amei! Adoro vestidos. Ah, as gêmeas são muito lindas mesmo.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu vestido, super meigo e lindo!
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! A Maisa e a Thaisa estavam lindas.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vi sua divulgação e estou aqui hoje no seu cantinho pra conhecer e gostaria de te convidar pra conhecer e seguir o meu blog também o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ retribuo a todos os seguidores no mesmo dia, estarei te aguardando...beijos da Lu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luciana, claro que vou conhecer seu blog *.*
      obrigada pela visita !

      Excluir
  6. Sarah, achei seu vestido demais!
    O look tava muito legal!
    Ah, você é muito linda! Boa sorte com seu blog!
    Bjos!
    Taíse
    http://blogvestidorodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seu sapato ! AMEIII !
    Gostei tbm do look, super feminino !
    PARABENS PELO SEU CANTINHO !
    bjs

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Look lindo! Adorei as cores e tudo mais. Uma dica posta fotos grandes pra ficar mais fácil a visualização, é apenas uma dica construtiva! Adorei o blog.

    FB
    janaooucoaminhavoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look, ele ficou muito bonito em você. E que sapato é esse menina? ameei
    Mil beijos

    FB- Lays Sousa
    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que sandália lindaaaa!!!

    Mara Melo FB
    http://www.blogdamarokah.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look, bem anos 50.
    FB
    Naty
    http://modaeisaquestao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então...ficou anos 50 sem querer haha
      mas gostei do resultado

      Excluir
  12. Adoreei o look
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D