domingo, 26 de janeiro de 2014

P.S: Eu te amo !


Oláaa !
E a primeira dica de leitura do ano é o lindo livro PS:EU TE AMO de Cecelia Ahern.
Apaixonados desde a escola secundária, Holly e Gerry eram um casal que conseguia terminar as frases um do outro, e mesmo quando brigavam (como sobre quem sairia da cama para apagar a luz a cada noite) eles acabavam rindo. Holly não sabia onde estaria sem Gerry. Nenhum dos dois sabia. E foi assim que a lista começou como uma brincadeira. Se algo acontecesse a Gerry, ele teria de deixar para Holly uma lista de coisas que ela deveria fazer a fim de sobreviver sã e salva. Então, aos trinta anos, Holly vivencia o impensável: Gerry é diagnosticado com uma doença terminal. Holly não sabe e na verdade não quer continuar sem ele, mas Gerry tem planos diferentes para ela. Dois meses após a morte de Gerry Holly sai de casa e depara-se com um misterioso pacote. Quando o abre, descobre que Gerry manteve a palavra: ele lhe havia deixado a lista. Uma carta para cada um dos dez meses que seguiam a sua morte, todas assinaladas com um “Ps, eu te amo”. As cartas instruem Holly a realizar uma sérei de tarefas inesperadas. Algumas delas a deixam rindo alto, outras fazem-na tremer na base.

Quer as execute sozinha ou com suas melhores amigas, as tarefas por fim mostram a Holly um mundo muito mais vasto do que aquele que foi forçada a deixar para trás. Rodeada de amigos e de inteligência aguçada e de uma família rude e cativante que a sufoca, ama-a e a deixa louca, Holly hesita, se contorce, chora, e brinca na sua trajetória em direção a uma nova vida.

Com uma linguagem nova e original em ficção, “Ps, eu te amo.” é uma história terna, divertida e inesperadamente romântica.

E tem o filme com o mesmo nome, tão bom quanto o livro.
Boa Leitura!
Bjkassss


8 comentários:

  1. Adorei!
    Um dos meus maios prazeres e amores é a leitura!
    Ótimo livro!
    FB
    beijocas
    giulliaventurini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Li esse livro ano passado e acabei me desapontando um pouco. Esperava mais da leitura. Me sinto uma E.T. por não gostar tanto assim como todo mundo gosta rs
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Acho que isso acontece quando vamos ler um livro e criamos uma grande expectativa sobre ele. Assim acabamos nos decepcionando :(
      mas...
      bjkass

      Excluir
  3. Não li o livro, mas ví o filme, apaixonante e triste ao mesmo tempo!
    FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, não dá pra saber se ri ou chora... haha
      bjkas

      Excluir
  4. Genteee adoroooo esse filme principalmente essa frase.
    fb
    http://www.nerdevaidosa.com/

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D