sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Inspiração dos meus sonhos...

...Não quero acordar, quero ficar só contigo não vou poder voar ...


Oláaaa ! 
E pra inspirar esse final de Semana que vai dar um solzão (Pelo menos estou torcendo por isso *.* ), Separei para vocês algumas unhas que são a cara do verão e que estão fazendo o maior sucesso por aí. Confiram!






E a unha que escolhi foi essa, e vocês qual mais gostaram ?

A inspiração do dia foi essa música que não sai da minha cabeça haha
Bom final de semana pessoas!
bjkasss

...Pensa em mim, Que eu tô pensando em você, E me diz, O que eu quero te dizer, Vem pra cá, Pra ver que juntos estamos, E te falar, Mais uma vez que te amo...


6 comentários:

  1. Que unhas lindas!!! A minha preferida pessoalmente é a que tem o mickey. Amei a que você escolheu.Beijoos
    http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas muito bonitas foi dificil escolher a que ia fazer haha
      bjkass

      Excluir
  2. Realmente são todas lindas!
    Te indiquei em uma tag, adoraria ver suas respostas! Confere lá: http://sonhodefevereiro.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essas unhas são tão *----* pena q n conheço ninguém q saiba fazer direitinho na minha :( saco isso

    http://readerrocket.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D