sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lacinhosss

Oi meninas!
Então, acho que ainda não havia falado que minha mãe é costureira não é? pois então, agora esta dito! rs
Provavelmente vocês ja viram um daqueles lenços pro cabelo que você pode modelar como quiser pois tem um arame dentro, certo? como é bem simples de fazer pedi que minha mãe fizesse alguns pra mim e minhas amigas...
Como ele é muuuito facil de fazer resolvi fazer um passo a passo pra vocês, confiram!



1) Escolha o tecido, meça  mais ou menos 80 cm e corte retinho.



2) Dobre o pano do lado avesso e costure, deixando uns dois dedos sem costurar no meio, para que depois possa colocar o arame.

3) Desvire o pano:


4)Corte o arame do tamanho que ficou a tira, e nas pontas dobre o arame.

5) Coloque o arame pelo buraco:

6) Costure o a ponta do arame na ponta do tecido, para que o arame não "corra".

E prontinhoo




Aqui estão algumas das compradoras dos lencinhos, amigas que moram no meu coração!
"Amigas unidas por uns laços..."
Karol

Thaisa

Natalia


e ai, gostaram??
bjkasss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D