sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Decoração... s2

Oii Gente!
Hoje trouxe para vocês algumas dicas de decoração (amooo), eu sempre quis muito uma escrivaninha no meu quarto, então sempre que via um modelo legal salvava como inspiração para a hora que meu pai resolvesse fazer a minha. Quando essa hora chegou não sabia nem como escolher...Agora que minha escrivaninha está pronta resolvi mostrar pra vocês como ficou e também as minhas inspirações!!
confiram!

Essa aqui é uma mega escrivaninha...cheia de detalhes, acessórios e tudo o mais, porém tem que ter um grande espaço pra ter uma dessa :(

Essa aqui faz mais o estilo de escritórios, além de requintada deixa a impressão de que o lugar é mais amplo, por causa da cor e do espelho.

Adorei esta, além de ocupar um lugar que ficaria vazio(embaixo da escada),  ainda fica super fofo e organizado. Mas não tem escada na minha casa então essa é só em sonho mesmo haha

Essa ficou muito legal! Bem organizado e fácil de fazer. Os organizadores em baixo tomam o lugar das gavetas e dão um charme a mais, e o painel cheio de fotos e recados finalizou a decoração.

Gente essa escrivaninha além de ficar super fácil de decorar ainda é muito fashion, não ocupa muito lugar e é ótima para estudar e trabalhar.

E essa é a minha escrivaninha!
 Queria unir o útil ao 
agradável,  então coloquei prateleiras para meus amores!!






E ai o que achou? Qual sua preferia?
Comenta ai!
bjkasss







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D