domingo, 8 de setembro de 2013

Dica de Leitura!!

A dica de hoje é:
" A saga do tigres-Collen Houck"



Quero falar para vocês sobre uma coleção apaixonante em tudo, história, enredo, fantasia, capa dos livros, tudo mesmo... A Saga do Tigre coleção com quatro volumes da autora Colleen Houck.

A principio não tem como não ficar encantada e fascinada com os olhos azuis do tigre branco da capa do primeiro livro.

A história conta a maldição de dois irmãos príncipes indianos que foram transformados em tigre a mais de 300 anos por um mago.

Kelsey é a mocinha, que vai fazer estagio em um circo e se encanta com o tigre branco que é uma das atrações do espetáculo, ela sem saber é a chave para quebrar o feitiço, mas logico ela só vai saber disso depois que aceitar acompanhar o transporte do tigre para a Índia, lá quem vai contar a verdade a ela é o próprio tigre branco Ren.

A partir desse momento começam as aventuras de Kels para devolver a humanidade de Ren, que tendo apenas vinte e quatro minutos por dia como humano "se esforça" para faze-la se apaixonar por ele. Toda a aventura é cercada de contos e crenças hindus na maior parte sendo uma leitura leve e engraçada, que nos prende do inicio ao fim na expectativa do desfecho.

Já o segundo livro conta com mais detalhes a vida dos príncipes antes da maldição com foco no sensual e forte irmão de Ren, o tigre negro Kishan que também vai querer disputar o amor de Kels quando eles se aproximam para encontrar Ren que foi sequestrado.

Ao mesmo tempo que o trio tenta se acertar, eles avançam rapidamente para desvendar o mistério que é a quebra do feitiço com a ajuda do fiel escudeiro dos príncipes, Sr. Kadam e a ajuda da deusa Durga na procura dos quatro presentes dela ao povo da Índia. 

O desfecho no quarto livro é comovente bem contado e também frustrante, por que você quer mais e mais e não tem...

Mas, pode acontecer um quinto livro chamado O Sonho do Tigre que ainda não foi escrito e sem previsão de lançamento. O que se tem de concreto é que a saga vai virar filme em 2015, pois já teve seus direitos comprados pela Paramount.

Boa leitura garantida e amor na certa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D