domingo, 22 de setembro de 2013

Dica de Leitura!!

A dica da semana é a série "Hush Hush - Becca Fitzpatrick"


Nora é uma perfeita adolescente, estudiosa, com poucos amigos, querida, nunca se mete em encrenca.... até o professor resolver mudar os parceiros de trabalho em sala e Nora ter que se separar de sua super e unica amiga Vee, e conhecer o muito Misterioso Patch. Ele parece conhece-la e sabe perturba-la, na sua testa deveria estar escrito ENCRENCA, já consegue mudar a rotina de Nora quando a faz ir procura-lo para terminar a tarefa de escola em um bar de jogos (Os diálogos nestas partes são muito hilários).

Quando o namoro começa a engatar Nora percebe que há muito mais por traz de Patch, ele não é comum... Então ela descobre que ele é um anjo caído. E que ela é uma descendente Nephilim (meio humano, meio anjo).

O que torna tudo muito complicado porque nos próximos livros irá se desencadear uma guerra entre anjos caídos e nephilim e Nora acabará sendo a líder a frente dos nephilim mesmo contra sua vontade. O que provará que quando se quer é sempre possível superar barreiras.

Uma coleção de Becca Fitzpatrick, com capas lindas, história super bem contada, desfecho sublime e um anjo inquestionavelmente apaixonante. 
Leia você não vai se arrepender.

2 comentários:

  1. Fique a vontade querida! Os assuntos desse blog são para todas as idades!
    bjkass

    ResponderExcluir
  2. já li essa série (inclusive tem resenha dos dois primeiros lá no blog)
    e AMO DEMAIS! *-*

    bj
    http://suhdd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D