segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dica de leitura!!


Oi Gente,
Me desculpem o atraso, estou atarefadissíma essa semana... mas aqui está a dica de leitura.
Divirtam-se!!
Halo é uma coleção com três livros (Halo, Hades e Heaven) da autora Alexandra Adornetto, conta um romance (na minha opinião) meio morno, mas é bacana!

Traz a história de três anjos enviados a terra para estabelecer a paz: Gabriel, Ivy e Bethany.

Os dois primeiros são anjos experientes e já conhecem os humanos e seus conflitos, já Bethany, é novata entre os anjos e é a sua primeira vez na terra. Ela é designada a viver como uma estudante, enquanto Gabriel é professor e Ivy ajuda na Comunidade. Na escola Bethany começa a viver todas as experiencias de uma adolescente e acaba se apaixonando por Xavier, um lindo garoto, mas com um coração despedaçado por ter perdido sua namorada em um incêndio.

Os dois acabam se tornando inseparáveis e Beth revela seu segredo a Xavier. Tempos depois entra na escola um novo aluno muito misterioso e que parece conhecer o segredo de Beth, seu nome Jake Thorn, que acaba sendo um enviado das trevas.

Já na sequencia em Hades, o anjo de Lucifer, rapta Beth e a leva para seu reino, onde Bethany terá de confiar e esperar que seus amigos junto com Xavier venham resgata-la, mas antes ela descobre que não há só gente má no inferno...

Em Heaven Xavier pede Bethany em casamento e eles casam em segredo sem saber que estarão desta vez desafiando os céus, ai a situação vai fica bem complicada e eles terão que fugir para salvar suas vidas e tentar viver esse amor proibido!



Como eu disse a história e bacana, é aquele romance gostosinho de ler num final de tarde de primavera como a que estamos quase entrando (Graças a Deus!!!!).

bjkasss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D