sábado, 17 de agosto de 2013

Dica de Leitura!!



A dica de hoje é: "Percy Jackson"




Percy Jackson é uma coleção de seis livros contínuos, de muita aventura e belas amizades.Os livros trazem lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade. O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida, até que descobre ser meio deus e meio humano ou seja um meio sangue. Descoberto isso ele é levado por sua mãe a um acampamento para se descobrir e aprender a controlar suas forças e poderes.

O acampamento meio sangue é onde se passa grande parte da história e das aventuras que levarão Percy e seus amigos aos céus, ao inferno e a batalhas em diversas partes da terra com monstros e criaturas fantásticas. Romance não é o foco dos livros, mas acontece durante o desenrolar da história. Outra coisa bacana são as peculiaridades dos deuses, o que cada um governa, seus poderes, personalidades e vaidades, vale a pena a leitura!


Boa Leitura Meninas!!
Bjkasss


7 comentários:

  1. Só assisti ao filme, mas comprei o livro e o mesmo se encontra aqui, tirarei um tempo para uma boa leitura. O segundo filme já está nos cinemas e estou refletindo se vou amanhã ou não. :/

    Já estou seguindo o seu cantinho, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é uma boa leitura para quem gosta de aventura. Eu também estou pensando em quando ir ao cinema...
      obrigada pela vista!
      bjkasss

      Excluir
  2. Eu estou louca para ler os livros. Vi o filme na estréia e amei! É muito bom! Mas fiquei muito brava com o final! Rs! Conheça meu blog, linda! Seguindo! Bjs!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre leio os livros antes de ver os filmes, porque é realmente raro algum que seja fiel ao livro :/
      bjkasss

      Excluir
  3. eu já li o ladrão de raios é muito legal
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D