terça-feira, 6 de agosto de 2013

Amiga Escritora...

Olá Meninas,
 Olha só descobri que tenho uma amiga escritora haha, a Rafa é uma colega da escola e esses dias quando conversávamos ela me mostrou esse pequeno texto, e gente, eu me senti profundamente tocada. Espero que vocês gostem  :)

"Eu te amei, te amei aponto de abandonar tudo. Mas no fim de tudo, esse amor acabou comigo, tirou minha força, meu riso, minha alegria,tudo se foi. Só ficou a dor de um amor não correspondido, a dor de um futuro incerto, de um sonho impossível. Então, aqui estou eu, atrás da minha paz, da minha alegria, atrás dos meus sonhos. Admito, está difícil, estou no fim do túnel, de um túnel sem saída, estou atrás de uma luz impossível de ser alcançada, mas pra quem tem fé o impossível é só uma questão de opinião.  E quando estou quase alcançando a luz no fim do túnel, vem você com seu jeito meigo e doce, me faz voltar desde o inicio e recomeçar, é difícil querer se livrar de algo que está presente em você, que está vivo no seu coração, mas morto na sua cabeça, é difícil tentar esquecer o que você mais quer. Mas talvez, eu não queira sair desse túnel,talvez eu goste de ficar ali, morrendo aos poucos, pois se for pra mim sair e depois voltar, prefiro então nem fazer esforço. Talvez ali eu cresça, fique forte e se um dia eu estiver preparada, sei que vou criar coragem e sair para ver a luz, para sentir a luz no meu rosto, mas enquanto isso não acontece, eu fico aqui, dentro desse túnel, presa, acorrentada em um amor incerto."

Autora: Rafaela Gomez

5 comentários:

  1. sempre fico com os olhos cheios de algua quando leio textos assim kk

    http://sammy-inwonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!!!
    Tem uma #tag lá no blog para vc!!!
    http://www.espacoemcomum.com.br/2013/08/ola-meninas-lindas-o-espaco-recebeu-uma.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D