domingo, 16 de junho de 2013

Dicas da Cris Guerra

Hello People!!

Para o nosso 1º post que tal darmos uma olhadinha nas maravilhosas dicas da lindérrima e cheia de estilo Cris Guerra?



Top five
“Jeans, camisa branca, sapatilha, vestido e trench-coat. Naturalmente você vai ter algumas dessas peças em seu guarda-roupa, mas o modelo, tamanho, estampa e etc é tudo por sua conta!”.

Previna-se
A bolsa não é o acessório feminino oficial à toa, use e abuse dela: “Ter uma bolsa bonita é essencial. E quando digo bonita não é chique, nem de marca, mas bem acabada, independentemente de onde você tenha comprado. Dentro dela tenha alguns itens salva-vidas como um colar ou um lenço - que podem te salvar em situações inesperadas”.

Na dúvida...
...vá de preto! “Mas não de vestido preto que é clichê. Coloque uma calça preta bem bonita que vocês estará pronta para a programação que for, seja ela chiquérrima ou não. A peça coringa nº2 é um belo blazer, tá?”

Encontre e use
“O mais importante é se descolar do olhar dos outros. Conecte-se em você, no que você gosta e em sua intuição que aos poucos você descobre o seu próprio estilo. As peças que você escolhe estão sempre ligadas a seu estado de espírito e por mais simples ou fora de moda que pareçam, se você está bem vestindo elas certamente estará muito melhor que se estivesse com uma peça que todo mundo está usando”

Menos é mais sim!
“As pessoas costumam se preocupar com a roupa que usarão em grandes festas e eventos, e de tanto pensar, muitas vezes, acabam errando feio. Mas as conseqüências são menores porque sempre que vamos a esses eventos já esperamos superproduções. Já no dia a dia as pessoas se viram melhor, se sentem mais livres e é quando elas se mostram como realmente são”

Anotaram tudinho? Ótimo!


Pois como diz a Cris Guerra" A moda determina sua auto-estima e vice e versa"


#ficadica
bjkass


(dicas encontradas em: http://revistaglamour.globo.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem - vindo !
Deixe sua opinião, pois é muito importante para o crescimento do blog!
Mas lembre-se, use críticas construtivas =D